Pages

Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Docê vida


Pensando sobre a vida

Refletindo sobre meus momentos

Sonhando com o amanhã

Ah, docê vida

Por onde passo meus anseios

Meus desejos e devaneios

Curando feridas

Caindo sobre o chão

Andar na contramão

Ah, docê coração

Por onde passam ilusões

Desejos desesperados

Implorarando o gosto amargo

Sofrendo desnorteado

Pedindo pelo amor

Ah, docê vida

Me toma nos braços

Na ânsia de me ter

Me implora compaixão

Me sopra o mundo todo

Um universo de descobertas

Infinitamente belas

Como quem carrega uma criança no colo

E me ensina a cada dia

Me ensina a andar...

13 comentários inteligentes...:

Anônimo disse...

Caraca gata, eu fico maravilhado com seus poemas, ainda bem que existe seu blog para me mostrar que existem cisas belas, parabéns e ainda bem que curtiu o meu selo hehhe

Jhonny cash Rules

Anônimo disse...

Que bom que meu blog consegue agradar alguém fora eu mesmo , obrigado pelo carinho gata

Luana H. disse...

Doce!....mto docee!...hehe^^


Penso, logo desisto!


beijãoo

Unknown disse...

Lindooo!
Doce, mas na medida certa!!!!

heheh

BjO!!!

^^^^

Paula disse...

Lindinho...

Anônimo disse...

adoravel, tudo é muito adorvel por aqui.

desculpa pela demora em responder, e obrigado por seu comentario em meu blog.

a proposito, te linkei tbm


beiijo
;**

O Profeta disse...

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa fim de semana


Mágico beijo

Aura Sacra Fames disse...

Vida e coração, entrada e saída de anseios, angústias, emoções. Mas, é essa antítese que nos revela a beleza de viver, essa grande incerteza de não saber o que será o amanhã. Você traduz isso com bastante clareza e habilidade, seus textos revelam a sinceridade de um alma amorosa.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com
revolusofia.blogspot.com

Gabriela disse...

a vida e suas medidas...
há uma equilíbrio em td q acontece.

bjs

Marina! disse...

Que lindo *.*
"Ah doce vida.."
Adorei!

Beijinhos;

Robs disse...

Que belo poema.
Parabens esta muito bem escrito.
Bjos!

Paula disse...

Mocinha, tu ta sumida hein?!?!

bjs e linda semana

Leandro Teixeira disse...

Belo poema !
Bem leve e doce como a vida !

 
Powered by Web Fabrica