Pages

Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Carta para o futuro

Faz algum tempo que não escrevo nesse blog, mas a tecnologia me pregou uma peça e meu precioso computador está doente...

Peço desculpas aos meus amigos que ainda nem tive tempo de visitar e responder aos docês recados que me deixaram...

Dedico esse post ao meu pequeno grande amigo José, que por uma fatalidade do destino e obra errada da vida deixou esse mundo a poucos dias mas teve tempo de amar e ser amado, sorrir e abraçar seu filho que ainda pequeno não entende as desventuras dessa vida... e é com enorme saudade e lembrança de ótimos momentos que devemos seguir em frente...

Escrevi esse post a algum tempo e acho que expressa o sentimento de toda mulher...

Fico imaginando como seria seu rosto
Como seriam seus olhinhos brilhando pela primeira vez
Pensando sobre suas primeiras descobertas
Seus primeiros passos
A primeira palavra
Os gestos de amor, de compaixão
E eu alí parada, sonhando seu futuro
Imaginando seu primeiro beijo
A descoberta do amor
Imaginando seu primeiro amor não correspondido
Suas lágrimas e confidências
E eu alí parada, sonhando seu futuro...
Pensando como seria ensinar-lhe a vida
Como seria proteger-lhe do mundo e seus desencantos
Ensinar a ser gentil e a gostar da vida
Aproveitar cada momento
Sonhar junto
Fazer planos
Rir
Amar
Amar, amar, amar...
Dedico á você que um dia irá chegar.
Sem eu saber o que será, mas com a certeza de que será o mais amado e feliz, mesmo em meus sonhos mais secretos...

11 comentários inteligentes...:

Anônimo disse...

Um texto lindo gata, tava com saudades de voce, e parabéns pelo texto, uma homenagem muito bonita, mas a vida é assim baby, às vezes fazemos um lano e Deus faz outro, mas pode ter certeza Deus sempre quer o melhor para a gente, por mais que nós não entendamos, ele sempre quer o melhor, bjus moça

Anônimo disse...

e meu coração ficou apertado e pequeno, mais pequeno que um botão lendo seu post. lindo alias, muito lindo *-*

meus pesames querida :~


beiijo
;**

Robs disse...

Que lindo seu texto. Saudades dos seus posts...

Bom fds e bjos querida.

Paula disse...

Puxa vida, até que enfim em moça! rs.
Olha só, meu pc tb ficou doentinho, e posso lhe dizer que não foi um vírus, foi uma bactéria, parecia até tuberculose, de tanto que sofreu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Lindo post mulher e volte com foooooooooorçaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

baby, fica tranquila, ce sabe que te adoro de paixão, bju nu cerebro

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem descobrir qual o caminho


Bom fim de semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

amei miga .....

Cruela Veneno da Silva disse...

muito bonito, certemante quem for receber irá gostar muito.

Aura Sacra Fames disse...

Meus pesâmes pelo seu amigo. Te digo apenas que o adeus à este mundo é um momento para refletir acerca das atitudes que praticamos e de como efêmeros nós somos.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

Luana H. disse...

Que texto mais fofo! Eu tbm sonho com o meu ''futuro'' filho.

Faz tempo que não te vejo lá pelo blog!


Beijão e até mais, querida.

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.


Mágico beijo

 
Powered by Web Fabrica