Pages

Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 18 de julho de 2008

A bolha...


Todos estão distantes

Vejo que estão em uma bolha

Luto para perfura-la

Minhas unhas estão curtas

Procuro algo que possa me ajudar a entrar

Não encontro

Me isolo em meu mundo escuro e frio

Fecho os olhos

Abro e não vejo ninguem

Todos estão longe

A bolha levita no ar

E eu não consigo alcança-la

Procuro uma escada

Não encontro

Fecho os olhos novamente e quando abro...

A bolha se foi

Estão longe

Foi ficando cada vez menor

E eu alí parada

Olhando a bolha

Talvez o vento a traga de volta...

Não.

Ela foi embora

E eu alí parada

Tive a certeza de que jamais voltaria a vê-la

Seria impossivel alcança-la

Refleti sobre todos que lá estavam

Percebi que poderia até quem sabe ser feliz criando a minha...

A minha bolha...

7 comentários inteligentes...:

Anônimo disse...

infelizmente eu acho que todos nós acabamos nos fechando numa bolha, uma bolha do "eu sózinho", deveriamos nos abrir mais para novas pessoas e novos atos, parabéns pelo seu texto bela poesia

Luana H. disse...

Pois é...
inconscientemente acabamos criando nossa bolha...


selo pra vc lá meu blog!


beijão

Anônimo disse...

ainda bem que ja passou, eu não aguentaria saber que minha idola esta solitaria, eu seria obrigado a fazer minhas malas reunir o fanho clube e ir pra frente da sua mansão para tentar te deixar menos solitária,

PS VIU A MICROSOFT SABE QUEM NÓS SOMOS UAHUAHAUAUAHAAUH

Robs disse...

É...nos isolamos mto em bolhas, por varios motivos.
Belo post. Bjs!

Cris Medeiros disse...

Obrigada pela visita! Beijos

Anônimo disse...

então né.tem presentinhos pra ti no meu blog

Luana H. disse...

E tem mais selo pra vc lá!....
quando puder...passa lá!



beijão

 
Powered by Web Fabrica