Pages

Subscribe Twitter Facebook

domingo, 25 de maio de 2008

Um amor para viver...


Ainda sinto aquele friozinho na barriga ao te vêr chegar

Sinto que ao teu lado posso viver em paz

Alguma coisa em teus olhos me diz que sou importante

Alguma coisa em teu sorriso me diz que posso te amar

Quando estou ao seu lado, não consigo parar de te olhar

E fico alí parada, hipnotizada...

Com suas palavras

Seu jeito simples e descomplicado

Me fazem sentir o verdadeiro amor

Um amor para viver

Para sonhar

Para recordar...

Quero estar ao seu lado sempre

Sentir a cada instante o gosto da felicidade

E como é bom se sentir importante para alguem

Saber que posso e devo contar com você

É algo que me alegra

E me diverte

Lisongeia

Meu coração sorri para seus beijos

E ficamos aqui

Parados

Olhando um para o outro

Como da preimeira vez...

2 comentários inteligentes...:

Anônimo disse...

Ai que delícia ter essa sensação amigaaaaaaaa... Nada como já estar com alguém há algum tempo e ter a sensação que é a primeira vez!!!
E em relação a música que vc escreveu no meu blog, tenho que te dizer que amo essa música, vc acertou em cheio em me mandar!! rs.
Tentarei refletir sobre a letra...rs.
um grande beijo querida e ótima semana!

Cruela Veneno da Silva disse...

pois.
um amor pra toda a vida

parabens

 
Powered by Web Fabrica