Pages

Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 14 de maio de 2008

O inevitável...


O inevitável

Quem sabe quando ele virá

Qual o motivo que irá arrumar

Seu cajado anunciando minhas angustias

Seu rosto pálido vindo de encontro ao meu

Seus lábios frios susurrando em meu ouvido o que já era previsto

Meus olhos tristes implorando por uma dose

Só mais uma dose de ar

Uma dose de vida, para esse coração cansado e persistente...

Flashbacks da infância querida

Desilusões da adolescencia transviada

Planos e sonhos futuros

Amores e desamores

Passarão na mente agitada

Implorando uma segunda chance

Lutando por uma segunda vez

E quem sabe, poder fazer tudo outra vez...

3 comentários inteligentes...:

Anônimo disse...

Puxa... um pouco triste... sensação de alguém que está longe... distante que a saudade aperta.
Mas belo!
O ser humano é uma mistura louca de sentimentos!
Desculpe da xeretice, mas não podia deixar de comentar... bjs.

Renato Ferreira disse...

Helen,

Lindo texto e bela mensagem. É muito importante que o ser humando esteja sempre pronto a recomeçar e tentar outra vez.

Abraço,

Renato Ferreira

Mari Beatriz disse...

Tem certeza q vc não me conhece? heheh
Essa imagem desse post é a Morte... personagem de Neil Gaiman!
Sandman e seus amigos já me ensinaram muito sobre os valores da vida e dos sonhos!
Bela mensagem!

Beijos

 
Powered by Web Fabrica