Pages

Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pedaço do meu coração

Pedaço do meu coração
Eu quero que você se sinta
A pessoa mais feliz do mundo
A única capaz de ser pra mim
Um sonho em noite de insônia
Desejo que se satisfaz
Pede muito mais
Sentir gosto de cabelo, de suor
Tanto faz, tanto faz
E te chamamAmor, amor, amor
Quebra
Em pedacinhos o meu coração de pedra
Quebra Em pedacinhos o meu coração e guarda
Guarda
Um pedacinho do meu coração contigo
Fica com ele como prova de amor
Você virando noite
Fazendo pose
Não adianta disfarçar
Você quer vacilarLeva, leva, leva, leva
Até começar a me amar
Me abraça, esquece
Vem falar de alguém
Um beijo solto pelo ar
Onde voar faz sempre bem
Peça maisAmor, amor, amor, amor
QuebraEm pedacinhos o meu coração de pedra
Quebra
Em pedacinhos o meu coração e guarda
Guarda
Um pedacinho do meu coração contigo
Fica com ele como prova de amor

1 comentários inteligentes...:

Renato Ferreira disse...

Helen,
Parabéns pelo blog.
É bom ler mensagens de amor, de paz e de poesias do cotidiano. Isso nos alivia das maracutaias e dos escândalos políticos aos quais somos submetidos diariamente neste Brasil (des)governado pelo PT de Lula.

 
Powered by Web Fabrica