Pages

Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Toda nua...

Eu me encontrei nua
Cabelos voando em meio a escuridão
Olhos lacrimejando, implorando por um pouco de paixão...
Em meio a esse nada e esse nada de escuridão, me lembrei de um tempo onde não havia tempo para essa escuridão...
Boca tremula, dentes cerrando
É um frio que vem de dentro, parece que o mar que há em mim esta esvaziando...
E o amor chegou dizendo: fique aqui, não estou morrendo
Me abraçou com fogo e uma ternura unicamente indescritível...
O mar em mim não se retrai
Os olhos enxergaram muito mais
Cabelo e pele se tornaram naturais
Meus lábios pareciam mais doces, meus dentes mais sóbrios... Meu coração ficou contente e minha nudez que antes o mundo repelia, se tornou tão bela em plena luz do dia...

4 comentários inteligentes...:

Remelexo disse...

Canalha!

Moranguinho disse...

Linda poesia, amei seu blog!

Max Psycho disse...

Nossa helen, o tempo passa e cada vez vejo que voce domina a arte das palavras, muito bom seu texto, eu sou suspeito para falar pois sempre gostei do que voce escreve, só me resta parabeniza-la, bjus e continue assim

Chorome disse...

li esse post e fiquei com vontade de comer um coco com mijo de cobertura

 
Powered by Web Fabrica