Pages

Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Carta para um amor de verdade



Ser simples nesse mundo de hoje é dificil, eu diria que praticamente raro...



A simplicidade é algo bom, nobre e encontrei em você!



Eu encontrei a compreensão, a amizade, companheirismo e a felicidade...




Felicidade, palavra linda que desperta o coração de quem quer que seja, até o mais malvado ser humano também quer ser feliz...


Eu tive o privilégio de te encontrar, no meio de tanta gente eu te encontrei e fui encontrada, fui escolhida...


Você me escolheu, entre tantas outras pessoas no mundo eu estou aqui do seu lado, compartilhando cada momento com você!


E esse amor é tão simples, descomplicado, que me faz querer sempre mais, me faz querer você o tempo todo, não me canso...


Nós temos um longo caminho para trilhar, juntos, iremos muito longe, e cada pedacinho dessa estrada é docê, tão docê que não quero que acabe jamais...


Venha comigo, vamos seguindo em frente, vivendo nosso mundo de amor, cantando música classica, trilhando nossos planos, sonhando com nosso caminho, desafiando os tristes e desafinando o coro dos contentes...

0 comentários inteligentes...:

 
Powered by Web Fabrica