Pages

Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desabafo

Tantas idéias, poucas palavras... Quando me deito chega um furacão, minha mente viaja nesse mundo louco e cheio de gente intolerante, querem proibir o mundo inteiro de ser feliz, não aguento mais essa onda de proibição! Não se pode mais fumar um cigarro sem ser notado e com aquele olhar que recrimina, dizendo para você, o que pode ou não pode fazer, onde está o meu direito? onde está a minha vontade? Neste mundo cheio de regras e gente dizendo o que pode e o que não pode a todo momento, meus direitos e vontades não existem mais... Carro velho soltando fumaça na nossa cara pode! Temos que pagar o preço de não poder beber "uma" lata de cerveja e dirigir, porque existem loucos de todos os genêros que não sabem o que fazem nem quando estão sãos? Na virada cultural, as bebidas foram proibidas... Como vou curtir o som da minha banda preferida e não tomar sequer uma lata de cerveja? Música e cerveja, sempre andaram juntas... Mas não mais hoje em dia. As ruas estão cheias de cameras, e de que adianta? Os crimes continuam acontecendo... Agora querem fazer um novo referendo para o desarmamento, e daí?, não muda nada, quem tem arma para roubar, matar e etc, não compra legalmente, e eu se quisesse, não poderia ter uma para me defender? Pelo jeito, não mais... Queria ter nascido em outra época... Hoje é preciso ser careta para ter paz, não vou pagar esse preço. Eu só vim aqui para curtir meu rockzinho antigo que não tem perigo de assustar ninguem. A banana está engolindo o macaco, ah, sei lá, foi só um desabafo!

0 comentários inteligentes...:

 
Powered by Web Fabrica